sábado, 5 de abril de 2008

Campanha por preços mais baixos começa a dar resultados...Será?


Será que estamos conseguindo algo, será??

Desde que comecei a acampar que todos os feriados, mesmo que não vá, pesquiso preços dos pacotes nos campings. Em todos sem exceções, o preço para um pacote de três dias, como teremos agora no feriado de Tiradentes (21/04) era de sessenta reais. O que variava um pouco era o preço das diárias avulsas.

Nesse próximo feriado notei que os preços continuam na mesma faixa, porem alguns campings estão cobrando a diária avulsa proporcional ao preço do pacote, isso já é um bom sinal. Dou exemplo da região de Jundiái. O camping Paineras em Itú cobra pelo pacote de três dias, sessenta reais e para o campista que irá apenas um dia, vinte reais. Legal né?

Agora o que mais me chamou a atenção foi o Camping das Pedras, este que cobrava o mesmo preço que os outro camping em feriados, desta vez estipulo o preço do pacote em cinquenta reais. Valor que que eu nunca tinha visto. Será que eles acessaram nosso blog? será?

Bom, fiquei feliz com o preços, pacote de sessenta reais não esta caro. É claro que existe uns por ai que querem oitenta no pacote, mas tudo bem, sempre haverá excessões.

Ah, nesse feriado estarei no Camping Paineras, espero que todos consigam dar uma pausa em tudo e acampem pelo Brasil afora.

Um comentário:

  1. Fala Andrezito!
    Cara, se esses donos de campings são pessoas sérias e interessadas no desenvolvimento do setor, tem que estar atentos nos reclames dos usuários!
    Acho que nossos blogs são uma ferramenta pra atualização tanto dos campistas como dos campings!
    Sensacional!
    Quero que ver se consigo acampar em Cotiporã/RS no feriado de tiradentes! É na serra e se estiver um friozito aí vai ficar show de bola!
    Uma Grande Abraço meu Amigo!

    ResponderExcluir