segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PARABÉNS PRA VC!!!


Neste dia 01/12 o Camping Total comemora seu primeiro aniversário! O blog criado a um ano atrás para discutir ideias e relatos de viagens se tornou um hobby e hoje é acessado e conhecido por muitas campistas.

Nossa marca de visitas tem aumentado gradativamente e mesmo com a falta de atualizações tem batido recordes de visita. Agradeço a todos que colaboraram conosco, deixando seus comentários, discutindo informações, enviados emails ou apenas acessado o blog. Agradeço aos blogs parceiros que nos enviam muitas visitas, em especial ao Barraca e Chimarrão e ao grande Alexandre que muitas vezes comentamos ideias e postagens só para o blog não ficar "paradão". Obrigado a todos os blogs campistas que tem um só ideal, divulgar o camping na sua melhor forma!!

Um abraço a todos!

Meu muito obrigado!

3 comentários:

  1. Aeee Andrezito!!!
    Parabéns Cara! Desde o primeiro post o Camping Total agradou geral! E que essa parceria não acabe nunca.
    Mais Uma vez Parabéns e sucesso! Vida Longa ao Camping Total!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Parabéns! Um ano é muita coisa.

    Vim mais pra deixar uma dica: Agora tem o site www.alacran.com.br com um monte de intens para os aventureiros. Dá uma olhada lá, achei bem útil.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara, eu sei que é dificil manter um blog, inda mais por um ano. Um abraço, quando der passa no meu blog lah dar uma olhada nos filmes.

    ResponderExcluir