quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Caixa térmica Rubbermaid


A caixa térmica é item indispensável para o campistas. O uso do Isopor (isopor mesmo) é muito utilizado porem perde em durabilidade. As vezes um simples "escorregão" e ele quebra deixando vc com toda a sua comida na mão. Eu utilizo um da Invicta de 45 litros. Grande, mas nem tanto. Ja o tenho a mais de 06 anos e apesar de alguns arranhões continua inteiro.
Hoje pesquisando na Internet achei um bastante interessante, da marca representada pela Nautika, Rubbermaid, importado dos EUA. O modelo da foto tem 51 litros! Cabe quase 90 latas. Espaço de sobra para quem fica bastante tempo acampando. Preço médio de 200 reais. Fica a dica para quem quer adquirir um.

4 comentários:

  1. Cara, é um item bem importante e acredito que vou precisar de um. Mas o preço ta meio salgadinho né!
    O meu ja esta ficando pequeno...

    ResponderExcluir
  2. Grande garoto...Pior que o preço é esse mesmo, num acha mais barato, o negocio tb é grande hein!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Você poderia porfavor postar algo sobre botijões a gaz? De repente me disseram que é proibido viajar com botijão...nossa se postar algo sobre o assunto vou ficar muito feliz! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou querendo jogar a minha fora e comprar uma daquelas tipo bolsa térmica. Eu sei que são um lixo, mas incrível como a quantidade de tranqueiras vai aumentando no porta malas em pouco tempo. []´s

    ResponderExcluir