terça-feira, 3 de novembro de 2009

Camping Chapéu de Sol - Itú - SP


Neste feriado estive no camping Chapéu de Sol em Itú - SP. O tempo colaborou e o fim de semana foi de muito sol e calor. Esta foi a primeira vez que acampo neste camping. Adianto a todos que gostei bastante e mesmo com algumas observações que devem ser feitas recomendo a todos que conheçam.


Nos proximos dias conto como foi essa acampada, algumas historias engraçadas, e como de costume uma avaliação do camping completa.

E vc, foi acampar neste feriado? Nos conte como foi?

Obrigado a todos pelas visitas!

3 comentários:

  1. Oi André, também gostamos desse camping. Probleminhas têm - ex: o maior e melhor banheiro fica um pouco distante da área de barracas - mas num todo é um lugar que voltaria, sem dúvida.

    Nós fomos para Joanópolis, Cachoeira dos Pretos, Camping do Zé Roque, mais simples do que o Chapéu de Sol porém bem legal. Mais detalhes em www.ocampista.com.br/joanopolis

    ResponderExcluir
  2. Olá eu deixo um convite: visitem o parque de campismo de Coimbra 4estrelas, dispõe de excelentes condições.Composto por diversas infraestruturas, restaurante/bar aberto todo o ano,ginásio,sauna,banho turco,mini-golfe...óptimo e recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Há poucas coisas tão bonito como eles chegam a comer fora, temos muitas ofertas mais deste porque eu acho que você sente mais como e, portanto, livre. É algo que está se tornando restaurantes em itu, realmente invejável.

    ResponderExcluir