sábado, 22 de março de 2014

Ferias 2014 em Santa Catarina

Saudações campistas!

Neste verão nossas férias foram bem diferentes daquilo que estamos acostumados a fazer. Em vez de pegar o avião e se hospedar em hotel, viajamos de carro pelo litoral de Santa Catarina. De Jundiaí saímos com destino a Bombinhas para uma parada no camping Paraíso Tropical. Seguimos viagem até a linda Garopaba, onde ficamos acampados no camping Lagoamar. Fazendo o percurso de volta paramos em Florianópolis, acampando no camping Lagoa da Conceição e no Camping do Rio Vermelho.





Nos proximos dias estarei escrevendo como foi essa aventura e como sempre um bela avaliação de todos os camping por onde passamos...fiquem ligados!!

Abraços

André

4 comentários:

  1. Adoro essse tipo de viagem, ou melhor "expedição". Viagem é quando se vai de um ponto a outro, expedição é quando voce conhece cada trecho do caminho, as pessoas, custumes e cultura e depois as descreve criando interesse e despertando o espirito aventureiro dos leitores e o mais legal de tudo, formando opinião e transmitindo o conhecimento.
    Boa espedição p; voces, e fico na anciedade das proximas postagens.
    Abraços
    Família Costa.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tava lendo uma das suas postagens antigas onde você falava sobre o lado ruim de acampar, e li uma coisa que achei interessante. Você disse que conhece pessoas que não usam banheiro coletivo nem a pau. Como essas pessoas fazem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não vão acampar. Tenho muitos amigos assim...uma pena...

      Abraços

      Excluir
    2. Poxa que pena! Eles nunca cogitaram levar seu próprio 'banheiro'? Tipo aquele banheiro químico portátil ou o esquema de ducha tipo camelback? Acho que pode ser uma opção não? É claro que você deve estar pronto pra algum contra tempo e eventualmente estar preparado para usar um banheiro coletivo...

      Excluir