terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Youda Camper


Com certeza vc já viu um jogo de simulação tipo sim city. Mas e um jogo de simulação, quando o objetivo é construir uma área de camping. Esse é o diferencial do jogo Youda Camper.
Ainda não joguei, mas parece ser bem legal. A versão Demo pode ser jogado online, para isso clique aqui.

Update (21:36 - 29/01) Joguei a versão demo e viciei. Ja to procurando o jogo completo.

Update (16:50 - 30/01) Muito bom a versão Full, aconselho a jogarem tb.

7 comentários:

  1. Caramba Andrezito! O que tu não descobre hein?!
    hahahahaha...
    Se eu tivesse uma grana sobrando, comprava essa quechua da promoção...show!
    O brabo é que não tem decathlon aqui em Porto Alegre tbm...
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. o link pra versão Full do jogo...hehehe


    http://www.4shared.com/file/33219140/8693f709/Youda_Camper.html?s=1

    ResponderExcluir
  3. Valew Rafael, ja to jogando.

    Obrigado por visitar o blog.

    Abraços

    André

    ResponderExcluir
  4. O link acima não vale mais.
    Aqui vai o atualizado

    http://www.4shared.com/file/39551597/231155e2/YoudaCamper.html

    ResponderExcluir
  5. mas ele pede um codigo q eu nao sei qual é, alguem poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  6. vlw tava procurando pra baixa faz tempo vlw mesmo

    ResponderExcluir
  7. mais um valeu pro rafael

    ResponderExcluir