sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

COZINHA DE CAMPO EXPONENT OUTFITTER - COLEMAN

Para quem achou ontem que a caixa térmica elétrica era cara, da uma olhada nisso. A ideia mais uma vez é genial, apesar disso eu não compraria, não pelo preço e sim por que eu gosto que seja mais difícil, cozinhar em cima de pedras, ou fazer churrasco na pedra, como aprendi esses dias.

Informações do produto

Linha para cozinha: Feitos em aço inoxidável super leve, são apropriados para o seu acampamento. Um sistema completo de cozinha pode fazer seu acampamento mais prático e fácil.

Um centro completo de preparação de alimentos ao ar livre.
Estrutura de alumínio resistente à ferrugem. Alumínio extrudado ultra-resistente. Pernas com grampos estáveis para melhor apoio, cantoneiras de plástico protegem os cantos durante o transporte. Prateleira lateral estendida própria para a maioria dos fogareiros da Coleman. Possui porta-papel toalha, prateleiras e ganchos cromados para guardar mais coisas, pia removível com tampão e mangueira, tabuleiros para jogos na tampa (peças de damas e gamão inclusas), bolsa robusta para guardar e alça prática para carregar. Dobrável, facilitando o transporte – cabe facilmente no porta-malas da maioria dos carros. Excelente para camping, piquenique e uso ao ar livre.

Preço na Art Brazil: R4 1.956,84 reais. Dá para encarar?

Para pesquisar preços deste produto e outros, clique aqui.

Um comentário:

  1. Caramba...
    A Coleman se esforça pra que as pessoas não sintam muita diferença ao deixarem seus lares...esses tempos, no site da coleman, vi purificador de água, cafeteira e mais um monte de bugigangas...
    To no mesmo time do André, pra que ficar na tranquilidade se da pra passar um pouco de trabalho?
    uhahuuhuhaa

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir