terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Acusado de estuprar menina em camping é agredido e preso.

Noticia do jornal "O Dia", no reveillon deste ano. Eu não sabia da noticia, fiquei sabendo hoje e despertou minha indignação.

Homem acusado de estuprar menina de 12 anos em camping é agredido e preso.
Com informações do Terra.

Santa Catarina - Um homem foi agredido e preso nesta terça-feira (01/01/08) acusado de estuprar uma menina de 12 anos num camping localizado na movimentada praia de Ingleses, na região norte de Florianópolis.
Alexandre José Vieira, 19 anos, foi flagrado por um tio da vítima, policial militar da cidade de Lages, que estava passando réveillon na cidade. Ele teria entrado na barraca e encontrado Vieira atacando a menina.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o policial teria ficado transtornado e agredido o autor e a própria sobrinha, sendo contido por testemunhas que estavam no camping. O policial, que não teve o nome divulgado, vai responder a um processo por lesão corporal.
A menina foi atendida num hospital da região, onde os médicos constataram o estupro. O acusado recebeu atendimento médico após a agressão e está detido numa cela da central de polícia de Florianópolis.


Falar o que? Até nos campings? É claro que este sujeito não é um campista, e sim um marginal que deve ser preso e devia apanhar muito mais, não só do tio e sim de todo o camping.

2 comentários:

  1. E aí Andrezito!
    Cara, essa seria uma boa oportunidade pra usar meus canivetes hein?
    hahahahahah...
    Cara, o uso mais indicado é pra caça, pesca e pra cortar alguma coisa mais resistente, como a cara desse safado estuprador!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A partir de hoje não brinco mais com o Alexandre Exterminator! rs..
    Valew pelo comentario velho.

    ResponderExcluir