quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

SAC-Nautika...mudei de estratégia!



Como ja havia dito nesse blog, estou com um problema com minha barraca Nautika Falcon 4. Umas das varetas quebrou ao meio na ultima vez que estava acampando.Tentei vários contatos através de email e telefone. Ninguém respondeu ao email, muito menos o telefone....
Então liguei a loja que comprei a barraca, loja muito boa por sinal e eu recomendo (o link está aqui a o lado, Jundpesca) e fui informado pelo vendedor para levar a vareta quebrada até lá que ele se encarrega de enviar a Nautika. Em duas semanas me prometeu entregar um conjunto novo.
Mas com uma coisa fiquei assustado, com a garantia Nautika. Não me parece confiável o pós venda da empresa e acaba se tornando uma questão a mais na escolha de uma barraca ou qualquer produto da marca.

Um comentário:

  1. Boa noit gente, tb estou asustado com a grantia Nautika, comprei uma mochila Fit que uma segunda márca da Nautika, a mesma aprsentou problema na primeira vez que usei, n consegui entrar em contato com a Nautika nem por email, nem por tel. O detalhe é que a mochila foi comprada na Walmart.com.br que por sinal n sabe o que é pós venda, m isseram que a garantia d produto so pode ser efetuada se eu receber o produto comdefeito, se o defeito se apresentar depois, eu n tenho garantia. Vou esperar uma semana, se n der m nada, vou entrar na justiça contra a Walmart

    ResponderExcluir