Quem já foi acampar, sabe. Não existe maior contato com a natureza do que neste tipo de aventura. O prazer de dormir e acordar com os pássaros, o sol bem cedo esquentando o dia, respirar ar puro... Neste blog vamos discutir e comentar assuntos relacionados ao tema com informação, bom humor, roteiros, dicas, experiências, historias divertidas e muito mais. Comentários são bem vindos!
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
SAC -Nautika....ta dificil...
A uma semana tenho tentado falar com a empresa Nautika, mais precisamente no serviço de atendimento ao consumido (este que deveria se o o maior responsável pelo bom atendimento dos clientes) através de email não obtive nenhuma resposta a um problema com minha barraca Falcon 4.
Na semana retrasada estive acampando com amigos em Itú-Sp. Minha barraca foi usada apenas 4 vezes. Quando fui desmonta-la uma das hastes de fibra de vidro simplesmente explodiu! A vareta rachou ao meio ficando presa apenas pelo elástico.
Hoje tentarei novo contato por telefone, veremos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu estou com o mesmo problema que você, só que um pouco pior, pois a minha vareta quebrou sendo usada apenas uma vez!
ResponderExcluirsantodutra@gmail.com
Caros colegas,
ResponderExcluirMe espantei ao entrar aqui e ver essa situação.
Acabei de enviar uma mensagem para a nautika informando o mesmo problema: a quebra de uma vareta no primeiro uso. Dentro do prazo de garantia, entrei em contato com o vendedor, a loja MM, o qual me tratou muito mal e nem sequer tentou ajudar na troca.
Optei por entrar em contato com a Nautika, e aguardarei resposta.
Espero que não demorem e resolvam nossos problemas, assim continuaremos a comprar seus produtos, na certeza de que tal troca ou reparo seja parte do respeito e responsabilidade que uma marca Idôneo tenha com o consumidor.
Do contrário, e assim como vocês, entrarei no Juizado Especial para satisfazer meu direito de troca. Lembrando que para reclamar junto ao Judiciário, o vendedor e o fabricante respondem solidariamente. Ou seja, os dois devem cumprir com a garantia.
Mas acredito ainda que a Marca seja séria e resolverá nossos problemas, embora qualquer descaso seja indignante.
Abraço e boa sorte nesta batalha cotidiana entre consumidor e fornecedor em que todos sofrem, muitos reclamam e poucos fazem valer seus direitos.
putz estamos com o mesmo problema:
ResponderExcluirmontei minha barraca (dome pack p/2 pessoas) só q começou a chover e entao fiquei com medo de que ela ficasse molhada e resolvi coloca-la em um outro lugar (sem desmontar prq nao precisava) e entao a surpresa...
as hastes estavam quebradas
espero que o comentario ajude a ++ ngm comprar essa M....
agradecido