segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

SAC -Nautika....ta dificil...













A uma semana tenho tentado falar com a empresa Nautika, mais precisamente no serviço de atendimento ao consumido (este que deveria se o o maior responsável pelo bom atendimento dos clientes) através de email não obtive nenhuma resposta a um problema com minha barraca Falcon 4.
Na semana retrasada estive acampando com amigos em Itú-Sp. Minha barraca foi usada apenas 4 vezes. Quando fui desmonta-la uma das hastes de fibra de vidro simplesmente explodiu! A vareta rachou ao meio ficando presa apenas pelo elástico.
Hoje tentarei novo contato por telefone, veremos...

3 comentários:

  1. Eu estou com o mesmo problema que você, só que um pouco pior, pois a minha vareta quebrou sendo usada apenas uma vez!

    santodutra@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caros colegas,
    Me espantei ao entrar aqui e ver essa situação.
    Acabei de enviar uma mensagem para a nautika informando o mesmo problema: a quebra de uma vareta no primeiro uso. Dentro do prazo de garantia, entrei em contato com o vendedor, a loja MM, o qual me tratou muito mal e nem sequer tentou ajudar na troca.
    Optei por entrar em contato com a Nautika, e aguardarei resposta.
    Espero que não demorem e resolvam nossos problemas, assim continuaremos a comprar seus produtos, na certeza de que tal troca ou reparo seja parte do respeito e responsabilidade que uma marca Idôneo tenha com o consumidor.
    Do contrário, e assim como vocês, entrarei no Juizado Especial para satisfazer meu direito de troca. Lembrando que para reclamar junto ao Judiciário, o vendedor e o fabricante respondem solidariamente. Ou seja, os dois devem cumprir com a garantia.
    Mas acredito ainda que a Marca seja séria e resolverá nossos problemas, embora qualquer descaso seja indignante.
    Abraço e boa sorte nesta batalha cotidiana entre consumidor e fornecedor em que todos sofrem, muitos reclamam e poucos fazem valer seus direitos.

    ResponderExcluir
  3. putz estamos com o mesmo problema:
    montei minha barraca (dome pack p/2 pessoas) só q começou a chover e entao fiquei com medo de que ela ficasse molhada e resolvi coloca-la em um outro lugar (sem desmontar prq nao precisava) e entao a surpresa...
    as hastes estavam quebradas

    espero que o comentario ajude a ++ ngm comprar essa M....
    agradecido

    ResponderExcluir