quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

HIDROSTERIL


Ja imaginou vc ir para aquele camping nota dez, afastado de tudo, muito sossego e ao chegar lá, descobre que a unica fonte de agua, é uma bica que vem da serra, e o pior é vc esqueceu a agua mineral la na sua casa. Mas todos afirmam sobre a bica de agua: "pode beber sem medo, é agua pura, não faz mal". Ai vc toma aquela agua e no dia seguinte ta com uma diarreia, vomitando até as tripas e fica se perguntando: "o que será que me fez mal?"

Bom se vc conhecesse o Hidrosteril não teria esse problema. O Hidrosteril e um produto em gotas usado por montanhistas, aventureiros, que precisam de água potável sem ter como leva-la de casa, ou então na higienização de alimentos quando necessário. Muito útil para ser usado até mesmo em casa na preparação de alimentos, até porque o produto elimina restos de agrotóxicos e fungicidas.

Hidrosteril possui em face de sua formulação uma absoluta eficácia na esterilização de águas, frutas, verduras, legumes e utensílios, tornando-os bacteriológicamente limpos e preservando suas qualidades naturais.

Como funciona: Para purificação de Água.
Duas gotas para cada litro de água cristalina que pretende usar. Aguarde 10 minutos para utiliza-la normalmente.

Como funciona: Frutas , Verduras e Legumes.
Lave bem os alimentos que se pretende higienizar afim de livrá-los das sujeiras, visíveis tais como terra, adubo, carunchos, vermes, etc. Coloque-os em um recipiente não metálico e cubra-os com água, adicionando 10 (dez) gotas de Hidrosteril para cada litro de água em que estão imersos os alimentos. Aguarde por 10 (dez) minutos e utilize-os normalmente sem lavá-los novamente para não correr riscos de recontaminá-los.

O produto serve também para esterilização de frutas e verduras, mamadeiras e outros objetos. Pode ser encontrado em qualquer farmácia a um preço médio de R$ 6,50 o frasco com 55mm.

Para maiores informações acesse:

http://www.saggiodobrasil.com.br/

4 comentários:

  1. Apenas uma observação sobre o comentário "Pode ser encontrado em qualquer farmácia...". Procurei em 6 farmácias diferentes aqui em minha cidade (Novo Hamburgo/RS) e ninguém conhece o produto (nem de ouvir falar).

    ResponderExcluir
  2. Étore,

    vai se mais fácil encontrar no supermercado na seção de frutas. As donas de casa usam muito para limpar frutas e lavar saladas

    ResponderExcluir
  3. É encontrado nas lojas franqueadas HORTIFRUTI

    ResponderExcluir
  4. É legal as empresas oferecerem esses produtos de forma dedicada a nossa tribo de aventureiros. Assim podemos levar produtos práticos que ajudarão na hora de preparar o alimento.
    Outra boa pedida é o Steripen, um purificador de água que cabe no bolso e purifica meio litro dágua em apenas meio minuto. E o mais importante além da certeza de que não irá pegar essa diarréia, é que você vai beber água com gosto de água.
    Tem doido que usa pastilha de iodo que pode causar sérios problemas na tireóide.

    Tem outras dicas nesse site: http://guiadoviajante.com/985/usando-purificadores-de-agua-em-campings/

    ResponderExcluir